Ato Povo sem Medo é lançado no Congresso Nacional com apoio de parlamentares

movimento-povo-sem-medo-randolfe

A frente de mobilização POVO SEM MEDO chega ao Congresso Nacional recebendo o apoio de dezessete parlamentares entre senadores e deputados federais, todos juntos para repudiar o ajuste fiscal do governo “um dos nossos objetivos é fazer oposição ao ajuste fiscal que põe a conta no bolso dos mais pobres, dos trabalhadores brasileiros” disse Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST)), ao falar sobre as principais propostas do POVO SEM MEDO “Não podemos deixar que isso ocorra e já temos uma agenda  com várias ações para serem desenvolvidas em 2016”, finalizou.

O movimento fará também mobilizações não só contra a polícia econômica, mas também contra o conservadorismo e, acima de tudo, vai discutir alternativas para tentar mudar o atual quadro político e econômico do país.

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), presidiu a reunião de lançamento da frente no Congresso Nacional “Nós precisamos de ampla mobilização e vamos começar aqui pelo Congresso Nacional. Já podemos comemorar porque começamos com um número significativos de dezessete parlamentares e juntos vamos unir forçar e aumentar o grupo” comemorou Randolfe.

No lançamento estiveram presentes parlamentares da REDE, PT, PSOL, PC do B e PDT que se comprometeram a apoiar as ações de mobilização contra o plano econômico do governo.

O POVO SEM MEDO reúne mais de trinta entidades sociais dispostas a combater as ameaças aos direitos sociais e civis do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *