Autoridades municipais de Vitória do Jari dialogam com senadores Randolfe e Davi

Senadores Randolfe e Davi na prefeitura de Laranjal do Jari com o prefeito e outro membros da administração municipal

Os senadores Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) reuniram-se, no último sábado (10), com o prefeito Dielson Sousa (PT), vice-prefeito José da Assunção (PDT) e vereadores de Vitória do Jari. Durante o encontro, ocorrido no Gabinete do Executivo municipal, os congressistas dialogaram com os presentes e receberam demandas do município.

A agenda institucional apurou em quais setores do município é possível que os mandatos dos dois congressistas possam contribuir com a melhoria de vida de Vitória do Jari. Entre as demandas apresentadas estão: a criação de um matadouro, manutenção de ramais que dão acesso à cidade, construção de uma ponte que ligue o município ao vizinho Laranjal do Jari e resolução das constantes quedas de energia enfrentadas pela comunidade local, entre outros assuntos.

Após ouvirem as reivindicações, os congressistas pediram que os representantes elegessem as dez principais demandas. Assim, Randolfe e Davi levarão as reivindicações para que a Bancada Federal analise e ajude na resolução dos problemas locais.

Além disso, os parlamentares convidaram o prefeito Dielson para uma agenda em Brasília (DF), onde eles abrirão portas de ministérios para que o Governo Federal auxilie nas soluções para Vitória do Jari.

“Temos trabalhado muito por todos os municípios do Amapá, independente do mandatário ser ou não aliado político. Eu e o senador Davi levaremos as demandas para nossos colegas de Bancada e avaliaremos o que podemos fazer para melhorar a qualidade de vida da população de Vitória do Jari”, frisou o senador Randolfe .

Senadores Randolfe e Davi em Laranjal do Jari com membros da prefeitura e cidadão da cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *