Contato

nome civil: Randolph Frederich Rodrigues Alves
data de nascimento: 06/11/1972
partido / UF: REDE / AP
naturalidade: Garanhuns (PE)
endereço parlamentar: Ala Teotonio Vilela gab. 17
telefones: (61) 3303-6568
FAX: (61) 3303-6574
correio eletrônico: randolfe.rodrigues@senador.gov.br
Escritório Macapá: Avenida Almirante Barroso nº 2957/ Bairro Alvorada. Macapá-AP
Contato:
(96)32252296

[cispm-contact-mail]

  • Caro Senador, certamente o Amapá está orgulhoso por sua atuação no Senado Federal. Sou funcionaria do ex-território e, nos últimos dias o Gerente da GRA/MF vem dando uma série de entrevistas relativo aos “1050”, dizendo que vão ser demitidos, no entanto, não estamos vendo nenhuma manifestação de nossos políticos e peço que o sr. nos dê seu apoio, juntamente com toda bancada. QUE DEUS LHE ABENÇOE.

  • OLÁ SENADOR, OLHA 1° VEZ QUE VEJO DURANTE TANTOS ANOS UM HOMEM BATER DE FRENTE COM ECAD, POIS É A MAIOR MÁFIA QUE JÁ VI E NINGUÉM CONSEGUE DERRUBAR, SÓ OS GRANDES COMPOSITORES DO SUL E SUDESTE RECEBEM O DINHEIROS DAS COMPOSIÇÕES TOCADAS EM FESTIVAIS, FESTAS, ETC. PARECE MAIS É QUE É DESVIADO A VERBA DOS COMPOSITORES PERNAMBUCANOS PRA COMPOSITORES DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E RIO GRANDE DO SUL, PQ AQUI EM PERNAMBUCO MUITOS COMPOSITORES SOFREM, COITADOS …. AS ASSOCIAÇÕES CHEGAM A MANDAR POR MÊS 5 REAIS DE DIREITO PRA UM HOMEM QUE TEM MÚSICAS GRAVADAS ATUALMENTE POR BANDAS QUE VIAJAM E FAZEM SHOW FORA! É UM ABSURDO, ESPERO QUE VC SEJA TÃO FORTE PRA CONFRONTAR O ECAD, SÓ DE OUVIR ESSE NOME ECAD ME DÁ CALAFRIOS

  • PARECE QUE TEM UM PACTO, UMA SEITA ALI DENTRO DO ECAD, NINGUÉM DÁ JEITO NÃO RESOLVE NADA NEM FBI, POLICIA FEDERAL, INTERPOL… NADA ADIANTA, SERÁ QUE O SENHOR VAI RESOLVER E DESMANCHAR A MÁFIA QUE COMPRA CASA EM MIAMI, VIAJAM PRA NOVA YORK COM DINHEIRO DE POBRES COITADOS COMPOSITORES QUE NÃO TEM NEM CASA PRÓPRIA PRA MORAR E VIVE COMPONDO PRA BANDAS QUE VIAJAM E O ECAD DESVIA A VERBA….

  • Nobre Senador, a Polícia Federal precisa do seu apoio, para que seja reestruturada, se tornando mais eficiente e ajudando a sociedade brasileira, que só vai ganhar com essa reestruturação na PF! Seja CONTRA A PEC 37, pois esta só vai trazer retrocesso às investigações no Brasil. O que seriam dos grandes casos (mensalão, beira-mar, bicheiros, cachoeira, etc) sem a participação do Ministério Público nas investigações? certamente não chegariam a lugar nenhum. Os verdadeiros Policiais Federais contam com seu integral e irrestrito apoio.
    Mario Neville Junior
    Agente de Polícia Federal

  • Devido ao vosso conceito perante o Brasil a vossa excelência tem tudo pra se tornar uns dos principais políticos desta década.
    Porque não entrar afundo na defesa dos trabalhadores brasileiros que contribuem 35 anos para o governo e quando se aposentam o fator previdenciário lhe tira a metade do beneficio, gostaria que o vossa excelência lembra- se destes trabalhadores e um dia eu creio que veras a recompensa no período eletivo e faça a diferença pois é necessário marcar historia.
    Um abraço de um dos representantes dos funcionário de um grupo de mais 10 mil trabalhadores.
    Caxias do Sul – RS

  • Eu acredito muito na política do Senador Randolfh…se ele chegar à Presidência do Senado, eu acho que ele vai mudar muita coisa ali…chega de cabide de emprego e aposentadoria milionária, para empresários dominadores, nos principais setores industriais do Brasil, e que estão dentro do Congresso, escondidos em pele de cordeiros. Por isso que nunca se aprova medidas, que beneficiam a nós, famintos aqui embaixo. Já viu poderosos que nunca passaram privações, fazerem alguma coisa pelos pobres? e o pior, é que esses pobres, são os que colocam essas mazelas que só enxergam montões de dinheiro em contas bilionárias…e etc, etc! até quando Deus???? chega de teatro…esses atores do Congresso, falam bonito…mas não vão resolver nada, nada…o Brasil está falido…morre trabalhadores a toda hora…estamos iguais aos Judeus…até hoje esperamos pelo Salvador da Pátria…será que é o SENADOR RANDOLFH? Vamos homem!!! mexa o doce aí em cima!!!!

  • Senador Randolfe RODRIGUES, quero parabeniza-lo pela a aprovação do PL 237/2013,na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, projeto esse que altera a Lei de Anistia.Essa sua iniciativa é de um homem de bem, que ama a Lei e a ordem, e que, construindo o seu destino e o dos seus, também se faz responsável e participante nos destinos de seu país. Antônio Divino, é advogado, funcionário do Gov. de Minas, trabalhando na Secretaria de Agricultura como Mediador de Confritos.antonio.divino@iter.mg.gov.br.SOMOS PELA A APROVAÇÃO DA CPI DA PETROBRAS.

  • Excelentíssimo Senador Randolfe Rodrigues, será uma honra receber o senhor na faculdade onde eu estudo o 1º Semestre de Direito no UDF Centro Universitário,eu e minha mãe Carla te admiramos muito pela sua competência na política brasileira(se é o que se pode chamar de política) e pela sua pessoa que o senhor se tornou Professor (risos), caso se o senhor se candidatar a Presidência da República conte com o meu voto e o voto da minha mãe. Abraços Jessica.

  • Tenho acompanhado o vosso trabalho no senado está entre os três melhores.Se comentário.Se possível ajude os cabos e saldados da FAB,que foram forçados a darem baixa ou desligamento das fileiras militar devido a lei 1.104 GM3.Em quanto os mesmos não poderiam seguir carreira militar.E um direito assegurado pela lei 10.559/13.10.2002.Só que estão indeferido.Veja só o processo 2003.01.17.2005- registro Luiz Carlos Pinto.Indeferido 05.05.2004.Obrigado que Deus te abençoe.

  • Acompanho sempre o seu trabalho, Senador. Excelente!
    sonho um dia ter como o meu presidente da republica.
    sou de mato grosso do sul, a gente quer pode e deve fazer um mundo melhor com o randolfe presidente…uma pena este meu sonho ter cido adiado com sua desistência..pelo bem de seu povo compreendo sua decisao e dreixo aqui o meu apoio incondicional a sua pessoa e seu trabalho…vc é o senador do amapa, do brasil e de todos as pessoas de bem deste pais..

  • Agradeço imensamente pela atenção dada ao nosso pleito, com relação à convocação dos excedentes do cargo de fiscal agropecuário do concurso do Ministério da Agricultura, ao atender a comissão federal de excedentes do mesmo. Essa é uma nobre causa, que trará grandes benefícios à Nação brasileira, através do trabalho de profissionais comprometidos com o agronegócio e a saúde pública. Ademais, a nomeação de 100% dos aprovados está em consonância com princípios constitucionais, uma vez que evitaria enorme dispêndio de dinheiro público com a realização de novo concurso público em tão pouco tempo.
    Muito obrigada pelo apoio nessa luta, contamos com o senhor!

  • Senador, agradeço por se prontificar em dar os encaminhamentos adequados no que diz respeito à nomeação dos candidatos aprovados excedentes no último concurso do ministério da agricultura pecuária e abastecimento. É inconcebível que se despenda enorme montante de dinheiro na realização de um novo concurso já para o ano de 2015 ao invés de aproveitar os excedentes do certame atual cuja validade pode se estender até meados de 2016.

  • Caro Senador Randolf, fico extremamente agradecida por ter recebido nossos representantes da comissão de Cadastro Reserva do concurso para Fiscal Federal Agropecuário e ter abraçado nossa causa. Esperamos vencer juntos esta batalha. Obrigada e boa noite.

  • parabenizo o senador por essas iniciativas e pelo trabalho que vem desempelhando pra disenvolver para o brasil e seu esatdo

  • Excelentíssimo senador, busco o vosso apoio para a aprovação da MP 650 Sem adição de emendas.

    Agradeço a atenção.

    Abraço.

  • Nobre Senador, e Posso ainda lhe chamar de professor, porque tive a honra de tê-lo como meu mestre na faculdade de Direito. quero aqui lhe parabenizar e dizer que você é motivo de orgulho para mim que sou amapaense de coração e moro nesta terra há duas décadas, e na oportunidade gostaria de deixar aqui minha irresignação quanto aos meios de comunicação deste estado que infelismente não transmitem informações importantes sobre a política local publicando apenas inverdades ou muitas vezes informações distorcidas visando favorecer grupos políticos corruptos. não concordo com tamanha deslealdade e acredito que está na hora de mudar este cenário local.

  • Caro Senador. Embora não tenhamos vencido o pleito eleitoral, me alegra ver sua expressão no cenário nacional. Continuamos a seu dispor.
    Forte Abraço!
    Coronel Ludfrankson.

  • Randolfe, boa tarde!

    Penso ser importante você colocar no seu site o espaço para as pessoas registrarem seus e-mails e você enviar isso periodicamente, como consulta ao conteúdo e luta que faz na vida pública.

    Isso se faz necessário pois, apesar de muita gente estar nas redes sociais cadastrado, existem alguns estudos em que Facebook por exemplo, vem perdendo audiência das pessoas mais jovens, e os mais velhos como eu (36 anos), tenho acessado cada vez menos a rede social.

    Mas dessa forma não ficarei sem notícias.

    Abraços
    Cleber Carvalho

  • Caro senador Randolfe Rodrigues.

    Leio que propôs junto ao Senado Federal proposta de CPI para investigar os crimes de sonegação fiscal patrocinados pelo HSBC.

    É das mais oportunas sua proposta.

    Trata-se de aplicar a lei tributária igualmente a todos e evitar que o Brasil caia no ridículo perante o mundo em ser o único a coonestar este crime coletivo.

    Já somos motivo de pilhéria internacional pelo fato de a lista ter caído nas mãos do grupo UOL e de seu empregado, o sr. Fernando, o qual resolveu que detém sozinho o direito de decidir o que pode ou não saber o público.

    A simples manobra daquele empregado do UOL, mais o silêncio doentio da Globo, Estadão, Folha de São Paulo, são já eloquente confissão de quem serão os nomes escondidos na moita.

    Desejo parabenizar o Senador pela iniciativa e desejar-lhe êxito e coragem na condução dos processos.

    Certamente os sonegadores terão testas de ferro também no Senado e o jogo dos partidos haverá de tentar muitas vezes impedir o Senhor e os membros da CPI de trabalhar.

    Não recue; a República exige homens agora – não canalhas coniventes.

    O Brasil vive agora o momento de retificar velhas práticas abusivas, criminosas.

    E o Senhor e seus pares, integrantes da nova CPI, encontram a ocasião singular de passar a limpo esta história nefasta, que atenta contra a Democracia, o Direito, a própria Soberania nacional.

  • Prezado Senador.
    Contamos com vosso apoio na rejeição das Emendas 40 e 41 da MP 660/2014. São ilegais por apresentar vício de origem, burlar o concurso público e não guardar pertinência com a matéria tratada na MP.
    Grande abraço;
    Marcelo.

  • Nobre senador além de manter o projeto educação fisica não só, para os alunos carentes visitarem com hora marcada as academias de ginastica pulblicas e lá se exercitarem porque o filho dos ricos podem frequentar academias pagando altas mensalidades enquanto que os filhos dos pobres não tem direito a nada.

  • Querido senador! Gostaria muito que o senhor, pudesse fazer uma visita, aqui em laranjal do Jari estamos sofrendo muito com essas chuvas, trabalho em uma creche, as crianças andam pela lama, estamos num total abandono, as ruas estão cheias de crateras, enormes buracos, as vezes me pergunto, porque tantos descasos com a população, acredito muito no senhor, que é honesto em seu trabalho, pena que a maioria dos políticos não tem compromisso com a população, já estou perdendo a esperança de um país melhor!!!nosso pequeno município está num total abandono!!!

  • Que Vc tenha discernimento, coragem e um grande senso de justiça para desmascarar os envolvidos no caso HSBC. Contamos com seu trabalho, porque observo pouco i
    Envolvimento da mídia.

  • Gostaria de saber do Exmo. Senador, qual o motivo de não ser apresentado na TV Senado, a CPI do Banco HSBC, pois tive a oportunidade de ver somente uma oitiva.

  • Sr Senador, gostaria de saber porque que a mídia escrita, falada e televisionada de modo geral(Globo, SBT e outras) não estão divulgando nenhuma ou poucas noticias dos escândalos envolvendo o HSBC e a Receita Federal. Afinal de contas este Banco entrou de¨ graça no Pais¨ demitiu diversos empregados enviou milhões para fora do Pais e vai ficar por isto mesmo? e os magnatas que foram¨ beneficiados ¨pelos¨Auditores¨ da Receita Federal como ficam? Agradeço atenção dispensada. Abraços.

  • Excelentíssimo Senhor Senador

    Primeiramente parabenizo-o pelo excelente trabalho desempenhado no Congresso. Que o senhor possa continuar a nos bem representar ao longo do tempo.

    Em segundo lugar venho pedir, em nome das centenas de aprovados em concursos para a Justiça Eleitoral, que o senhor nos ajude a avançar com a apresentação do PLC 25/2015 tanto na CCJC quanto no Plenário. Somos centenas de pessoas que, juntamente com nossos familiares, sofremos com as tribulações no caminhar do referido projeto. Vale lembrar que tal projeto não traria benefícios somente a nós. Com um número de servidores adequado à demanda, todos aqueles que precisam de uma Justiça Eleitoral célere e eficiente serão contemplados. Tal projeto, dessa forma, favorece toda a população brasileira. Todavia, como nos aproximamos de um ano eleitoral, precisamos da aprovação do PLC 25/2015 ainda nesse ano.

    Reitero, então, o pedido do apoio de Vossa Excelência para a tramitação do PLC 25/2015 na CCJC e no Plenário desta Casa.

  • gostaria de saber sobre a ultima reunião que tratou sobre os policiais militares do antigo território em relação a equiparação

  • Senador, desde quando você estava como secretário de juventude do Governo do Amapá, acompanho sua trajetória política; hoje trabalho no município de Oiapoque como professor na escola estadual Nabuco e ficaria muito feliz se você pudesse vir ao município fazer uma visita para discutir proposta do seu mandato para nossa cidade. Estamos carentes de representantes do senado que possa dar mais atenção para essa zona fronteiriça. Convivi com você muito tempo na FS, hoje moro em Oiapoque e não sei como chegar até você. Aguardo retorno. Saudações Socialistas!!!!!

  • Senhor Senador,
    Venho, na qualidade de servidora pública federal, pedir o seu apoio na luta pela derrubada do veto presidencial ao PLC 28/2015 que estará em votação no próximo dia 18/08/2015. A nossa categoria está sem reajuste há 9 anos e o seu apoio é fundamental para a nossa categoria. Confiante no seu bom senso e coerência, que tem pautado a sua vida pública, desde já agradeço.
    Rosemary.

  • Exmos. Srs. Senadores e Deputados Federais
    Mais uma vez, uma luta justa travada com extrema lisura e ética por parte dos servidores do Poder Judiciário Federal – agora na fase de derrubada do veto presidencial ao PLC-28/2015 -sofre uma nova ofensiva por parte do Governo Federal, visando desacreditar os claros fundamentos da mobilização da Categoria.
    Ao contrário do que afirmam, a pretensa proposta apresentada aos servidores do PJU, por intermédio da Diretoria Geral do STF, na última quarta-feira, dia 12/08/2015, NÃO OFERECE 41,47% DE REPOSIÇÃO SALARIAL, como se alardeou pela mídia:
    A) A “PROPOSTA” NÃO É DE 41,47%: uma vez que para o alcance deste índice (41,47%), a “proposta” se apropria de índice (13,23%), já contemplado emDECISÃO JUDICIAL TRANSITADA EM JULGADO , cujo percentual foi incorporado apenas à remuneração dos autores da Ação proposta pela ANAJUSTRA, servidores da Justiça do Trabalho. Portanto, a atual “proposta”oferece apenas ultrajantes 28,24% em média, valores semelhantes à anterior,apresentada e prontamente rechaçada pela Categoria.
    B) A “PROPOSTA” PIORA A SITUAÇÃO DA CATEGORIA: ao deliberar o aumento DO PRAZO PARA A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE 3 PARA 4 ANOS, considerando-se ainda que, na própria análise do Exmo. Sr. Ministro da Justiça, A INFLAÇÃO ACUMULADA de 2006 a 2014 (período objeto do PLC 28/2015, que propõe a recomposição pelo índice de 56% em média, no prazo de 3 anos) FOI DE 64%, SENDO QUE A PREVISÃO PARA 2015 É DE, NO MÍNIMO, MAIS 10%.
    C) A “PROPOSTA” É, NA VERDADE, UM NOVO PROJETO DE LEI:considerando-se que o texto afirma, expressamente, que a sua implementaçãoESTÁ CONDICIONADA À “PRÉVIA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA”. Logo, não se trata de “proposta” ou “negociação”, como afirma o STF, MAS DA APRESENTAÇÃO DE UM NOVO PROJETO DE LEI, que deverá seguir o seu regular rito processual legislativo, CERTAMENTE NÃO PRESCINDINDO DE NOVA MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA NA LUTA PARA A SUA APROVAÇÃO, caminho já percorrido pelo PLC-28/2015.
    D) NÃO HÁ QUALQUER GARANTIA DE QUE O GOVERNO FEDERAL HONRARÁ mesmo esta aviltante proposta, apresentada convenientemente pelo STF, NO LIMITE DO PRAZO PARA O ENVIO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DO JUDICIÁRIO AO CONGRESSO NACIONAL: 14 DE AGOSTO,
    Portanto, Exmos. Srs. Congressistas, por absoluta falta de diálogo por parte do STF e Governo Federal, uma vez que NENHUMA PROPOSTA REAL foi apresentada para a recomposição salarial da Categoria, os servidores do Poder Judiciário Federal prosseguem em sua árdua luta PELA DERRUBADA DO VETO PRESIDENCIAL AO PLC 28/2015, rogando O SEU INDISPENSÁVEL APOIO, inclusive, para inclui-lo na pauta de votação do Congresso Nacional, NO PRÓXIMO DIA 18/08/2015, quando toda a Categoria se fará presente em Brasília-DF.

  • Muito difícil obter retorno sobre impressos de estatutos do idoso… eca.. código de ética serviço social. . E outras leis impressas. . Boa noite

    • Leonardo, você mora em Macapá? Temos alguns exemplares de Constituição Federal, Constituição do Amapá, Estatuto do Idoso, Novo Código de Processo Civil e Lei da Informática. Ficamos na Av. Almirante Barroso, n: 2957, no bairro: Alvorada.

  • Muito obrigado Senador, muito obrigado mesmo! Sua atitude é justa e salvadora. Eu como servidor do poder judiciário me sinto triste e até humilhado com as coisas e com as mentiras que tem sido contadas sobre o nosso PLC28. São 9 anos sem reajuste, nosso último plano foi aprovado em 2006 e o Senador Renan estava na sessão. Essa nova proposta é uma verdadeira bomba que acarretará o fim de nossas carreiras! Depois de 9 anos sem reajuste, com uma inflação devastadora, apresentam um projeto de lei (com previsão de mais 4 anos para implementação totalizando 13 anos ao final), que além de incorporar e retirar direitos adquiridos dos servidores (VPNI por exemplo), prevê REDUÇÃO SALARIAL!! (Art. 6º). A Situação é muito complicada, estamos implorando para que seja respeitado um direito já assegurado constitucionalmente de recomposição inflacionária! Um projeto sem qualquer tipo de vício formal ou material de iniciativa de um Poder que, conforme a constituição, deveria ser autônomo e independente, inclusive em seu orçamento, que foi apreciado pelas Comissões da Câmara, do Senado Federal ser vetado? Onde está a justiça com a justiça? Essa luta é muito difícil, muitas vezes me sinto como se estivesse gritando em um deserto, implorando para que nossos direitos sejam respeitados!!! Não queremos aumento, queremos uma recomposição salarial para que possamos manter com dignidade nossas famílias!! Obrigado de coração por reconhecer que nossa luta é justa! Para o bem de mais de 120 mil famílias, para o bem da justiça, para o bem do país como um todo que necessita de um judiciário respeitado e motivado, pedimos ao Poder Legislativo que corrija essa injustiça e derrubem esse veto da Presidente. Muito, muito obrigado pelo apoio na derrubada desse veto e que Deus o abençoe!

  • Obrigado Senador pelo apoio e votação tanto da inversão de pauta do dia 30 de junho deste como para a derrubada do veto 26 ao PLC 28/2015, bem como pelo comparecimento à Assembleia do SINDJUSDF, realizada na tarde de ontem, dia 08.09.2015.

  • SENADOR, SEJA A NOSSA VOZ E NOSSO REPRESENTANTE NO SENADO ACELERANDO A TRAMITAÇÃO DA PEC 56/14 PARA QUE A MESMA SEJA VOTADA E APROVADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E NOS AJUDE A ACABAR COM ESSA INJUSTIÇA QUE JÁ PERDURA POR 11 ANOS!!!!!!!!!!!

    A PEC 56/14 ADENTROU NO SENADO DIA 17/12/2014 E ATÉ AGORA, QUASE 1 ANO APÓS A SUA TRAMITAÇÃO ESTÁ MUITO LENTA. A MESMA TEM INDICAÇÃO DE PRIORITÁRIA, POIS TRATA-SE DE UMA CAUSA JUSTA, HUMANITÁRIA, NOBRE E DE SUBSISTÊNCIA, POIS TRATA-SE DA REDUÇÃO DE 70% DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES APOSENTADOS POR INVALIDEZ PERMANENTE.

    AO ADENTRAR NO SENADO, A PEC 56/14 JÁ TINHA ACORDO PRÉVIO DO ATUAL GOVERNO PARA QUE A MESMA TIVESSE CELERIDADE EM SUA TRAMITAÇÃO, POIS FOI APROVADA POR UNANIMIDADE NA CÂMARA PELOS 308 DEPUTADOS DEPOIS DE INÚMERAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, DEBATES ENTRE OS SINDICATOS E ÓRGÃOS DO GOVERNO COMO MINISTÉRIOS DO PLANEJAMENTO, MINISTÉRIO DA FAZENDA, ETC. ABRIMOS MÃO DA RETROATIVIDADE, PORTANTO, NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE TANTA DEMORA NA TRAMITAÇÃO DA PEC 56/14!!!

    SOLICITAMOS CELERIDADE E MAIS ATENÇÃO PARA PEC 56/14 PARA QUE ESSA “INJUSTIÇA” CONTRA OS SERVIDORES APOSENTADOS POR INVALIDEZ CHEGUE AO FIM E QUE SUA DIGNIDADE SEJA DEVOLVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!! PEC 56/14 JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “JUSTIÇA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PEC56/14 JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  • Randolfe, continue assim, por favor não se deixe contaminar pelos jogos de interesses que apodrecem tantos órgãos e entidades do Brasil.

  • Parabéns pelo discurso do dia 22 de setembro de 2015, sou do MD e admiro sua postura em relação a este governo , não aguentamos mais pagar impostos , em decorrência da incompetência deste governo, porque não descontar dos bancos que a cada ano conseguem lucros astronômicos? sou funcionário público e nossos salários estão defasados há muito tempo.

  • Parabenizo-o pela brilhante entrevista, páginas amarelas, na veja desta semana. Realmentre não o conhecia, porém, fique bastante impressionado pela sua lucidez e segurança durante a entrevista. Tenho 79 anos, fui líder estudantil nos idos de 1958/61, militei na ação popular e como muitos votei no PT. Deixa para lá. Na sua entrevista, me perdoe a ousadia, só não concordo com a expressão “esquerda renovada”. Meu pai sempre me ensinou que água e conselho só se dá a quem pede, então o que quero dizer é que esta expressão “esquerda renovada” esta desgastada. Nada que tem o termo esquerda, hoje, no Brasil bnão tem sustentação, graças ao efeito PT. Na minha ótica eu usaria “democracia renovada”.
    Sucesso e mais uma vez parabéns. Continua agindo como o demonstrado na entrevista.
    Que Deus o ilumine.

  • Olá senador, gostaria de solicitar uma investigação para apurar o absurdo que está sendo a tarifa de energia elétrica no nosso estado, sei que o valor subiu, e subiu bastante, mas estão chegando contas absurdamente altas, não sei como apurar se o que está acontecendo é certo, não sei qual orgão procurar, mas acho que o MP-AP deveria apurar, pois acho que o nosso excelentissimo governador Waldez está metendo a mão no dinheiro do povo mais uma vez, e está usando a cea como uma das ferramentas disso, sei que por trás dessas taxas absurdas tem corrupão por parte do governo do estado do amapá, gostaria de uma resposta e a apuração do caso.
    Desde já fico muito grato e parabéns pelo trabalho.

  • Parabéns pela reportagem nas paginas amarelas da revista veja da semana passada.
    Como faço para falar com você.

  • Senador, sou seu admirador, pela vossa postura, firmeza e transparência no exercícios de suas funções como Senador da República do Brasil. Vossa Excelência figura no cenário dos políticos brasileiros, na minha visão e conceito, como uma estrela que brilha ao esplendor do sol ao meio dia, Senador não deixe este brilho obscurecer, como o senador “délcidio do amaral” que demonstrou muitas clara evidência em seu mandato, que nos confundiu até no presente momento, o que não nos deixa qualquer dúvida sobre sua influencia negativa perante a justiça e nos bastidores sua interferência e atuação nórdica para acobertar criminosos. Gostaria que Vossa Excelência mantivesse o teu status retumbante de brasilidade, defeso incontrastável da transparência, da ordem, da moral e acima de tudo da verdade.

  • Bom dia Senador;
    Fico feliz e ao mesmo tempo triste, por ter um político como o senhor no Senado da República. Explico: A felicidade é pelo fato da sua atuação e da sua postura e a tristeza é porque temos um número muito reduzido de políticos que pensam a política como uma forma de melhorar a situação do Brasil e não melhorar a sua situação no Brasil.
    Obrigado por sua atuação.

  • Prezado Senador, já a algum tempo acompanho as suas intervenções e posicionamentos no Senado e muito me orgulho de pessoas retas e dignas da confiança de nós brasileiros. Espero que continue galgando este caminho para que possas alcançar a plenitude e que um dia tenhamos um candidato a altura para o elegermos nosso presidente.
    Com todo respeito,
    Geólogo Carlos Augusto Andrade

  • Parabéns senado admiro sua atuação como verdadeiro representante do povo, o que isenta o homem são suas atitudes,a minha intenção seria de não vota mais para senado, porém o povo do seu estado tem o senhor para vota.

  • Estou orgulhoso do seu discurso hoje no senado da republica gostaria que metade dos politicos fossem igual ao sr jovem correto e honesto a impunidade e o cancer que corroi este pais pais lugar de corrupto e cadeia, me lembro da campanha de ouro para o bem do pais eu ainda era muito jovem quem paga a conta e os menos favorecidos, ainda bem o sr me da esperança e orgulho ,este pais ter filhos como o sr.

  • BOA NOITE! SENADOR ADMIRO SEU TRABALHO SUA FIRMEZA E ÉTICA EM BRASILIA. TINHA CERTEZA QUE A VERDADE VIRIA A TONA. LAMENTAMOS, QUE OS MESMOS QUREM MACULAR OS HOMENS DE BEM COLOCANDO-OS NO CHIQUEIRO DE PORCOS NA QUAL ESSES INDIVIDUOS HABITAM. CARO SENADOR SAIBA QUE O PROJETO DA REDE SUSTENTABILIDADE, NA QUAL SONHA COM UMA NOVA FORMA DE SE FAZER POLITICA , EU FAÇO PARTE DISSO, POIS AQUI NO RJ FOMOS AS RUAS NA COLETA DE ASSINATURAS NO ANO DE 2011, JUNTAMENTE COM OS COMPANHEIROS; JEFERSOM MOURA, MIRO TEIXEIRA, SIRKIS ENTRE OUTROS. ANO PASSADO DISPUTEI AS ELEIÇOES CONCORRENDO A DEP ESTADUAL PELO RJ NO PSB, PARTIDO NA QUAL ESTOU FILIADO, ATÉ PORQUE PRETENDO DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS PELO RJ ESSE ANO. MAS AS VEZES SENADOR FICO PENSANDO E MEDITANDO QUE A POLITICA EM SI É BOA, COM O INTUITO DO BEM ESTAR SOCIAL, COMO DIZIA ARISTÓTELES FILOSOFO GREGO. MAS INFELIZMENTE NOSSA CLASSE POLITICA VEM CAINDO EM UM DESCREDITO TOTAL. ESTOU TORCENDO POR VOSSA EXELENÇIA AI NO SENADO , PARA QUE FAÇA A DIFERENÇA.POIS O NOSSO PAIS PRECISA DE HOMENS DE BEM COMO VOSSA EXELENÇIA. ABRAÇOS DE; JOÃO BROTHER- POR UM RIO MAIS VERDE E SUSTENTAVEL.

  • Senador Randolfe, eu acredito na sua honestidade. O senhor é uma pessoa de grande importância p este país, continue o seu trabalho. Q Deus lhe proteja!

  • ESTAMOS SEMPRE CONTIGO RANDOLFE, MANTENHA SE FIRME, O QUE MAIS VALE NO SER HUMANO É A DEFESA DE SUAS CONVICÇÕES.

  • Senador acompanhamos seu empenho e damos Graças a Deus por termos o senhor como representante do nosso estado, sabemos de sua integridade, então estamos pedindo que nos auxilie, estamos tendo nossos espaços culturais fechados como casa do artesão ( que foi tomada pelo empreendedorismo, seja SETE) museu sacaca ( que agora está pedindo aluguel de 300,00 reais( o que foi um tiro de misericórdia, estes que eram os únicos em Macapá, já que Fortaleza de S. José, aeroporto, Marco Zero, praças, shoppings e outros logradouros públicos ou não , não abrem espaço pra gente, foi procurada a prefeitura onde requeremos um espaço na orla do Santa Inês (próximo ao Samaúma) tem um vago lá às baratas, mas não tivemos êxito também, procuramos gerências dos locais, já fomos pelas imprensas faladas televisionadas, mas não temos apoio. que fazemos? Deixamos morrer nossa cultura, somos um grupo de artesãos que não tem onde expor seus trabalhos. Gostaríamos de mandar fotos e documentos para você, mas não sabemos como. Ajude-nos, por favor. Gostaríamos de uma audiência. Meu nome é Fernanda, sou de Macapá e o meu nº é 096991197992.

  • Precisamos criar mecanismos, leis que disciplinem os incentivos, subsídios e isenções, nas três esferas (federal/estadual/municipal).
    -obrigar a explicitar na contabilidade/orçamentos;
    -criar um campo específico com resumo de todos os benefícios: beneficiados/valores/período de isenção;
    -benefícios maiores que um ano, somente mediante aprovação dos legislativos;
    PRECISAMOS REVER TODOS OS BENEFÍCIOS ATUAIS…

    “Incentivos e subsídios a carros somam quase o dobro do investido em transporte coletivo em 2013.”

  • Caro senador, fico satisfeito com sua atuação no senado federal e espero que seu trabalho em prol da defesa do Janot seja a de propor ao Renan que tenha postura ética diante do caso. abç.

  • Contamos com o apoio e comprometimento de Vossa Excelência na Aprovação da PEC de nº 130/2015, de sua autoria, para que a mesma tenha Aprovação imediata vez que já se encontra na pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania para aprovação do Relatório do Eminente Senador Garibaldi Alves. A presente solicitação tem pertinência em razão dos inúmeros concursos públicos já realizados com diversos candidatos aprovados aguardando nomeação que não se consumaram em face de indisponibilidade vagas assim também pela proibição de nomeações de vacâncias de aposentadorias, como é o caso dos Aprovados no Concurso para Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça e assim procedendo em toda a Administração Pública.
    Em face disso, os aprovados no concurso de Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça vêm solicitar de Vossa Excelência o empenho para Aprovação em regime de URGÊNCIA Urgentíssima da PEC nº 130/2015 e a final Promulgação a fim de que venha beneficiar os mais diversos candidatos aprovados nos inúmeros concursos públicos já realizados, ALTERANDO o item III do art. 37 da Constituição Federal para SUSPENDER a validade de concursos públicos até que todos os candidatos aprovados sejam nomeados. Acaso Vossa Excelência necessite de maiores informações sua assessoria poderá entrar em contato com a integrante desta Comissão Arauna Andrade cel. 999705121 ou pelo email aramoco@gmail.com.
    Ao ensejo agradecemos desde já o seu empenho e atuação, rogando que a PEC 130 de 2015 seja aprovada e promulgada com a maior brevidade possível.
    as) Comissão dos Aprovados no concurso de Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça.

  • Senador Randolfe, precisamos do apoio do senador para a desaposentação.
    A desaposentação surgiu por conta de dois fatores: o primeiro por conta das pessoas que já estavam aposentadas e continuaram a contribuir com a Previdência Social, para complementar a renda uma vez que só a aposentadoria não bastava e o segundo por conta do chamado fator previdenciário regra estapafúrdia criada para desestimular as aposentadorias precoces, no entanto, apesar disso as pessoas continuaram a se aposentar.
    A desaposentação tem por objetivo garantir ao aposentado, que continuou a trabalhar e contribuir para a Previdência Social, o direito a uma revisão do valor do benefício. Assim sendo, o aposentado pode em tese somar os dois períodos o da aposentadoria anterior e o tempo que continuou a contribuir para requerer a aposentadoria novamente.
    Senador o sr. é a força do AP e do Brasil , abraços

  • Nobre Senador. Vejo que o Governo interino Temer, já recuou na decisão em fazer valer nas estatais,que os cargos nelas ocupadas sejam ocupadas somente por Profissionais da área. “Isto porque alguns deputados e partidos,não querem perder esta fatia do Bolo “.Como admirador do seu trabalho, recorro até Vsª para ajudar a defender nossas estatais,no combate a este cabide de emprego.
    Grato:
    Orlando da Silva
    São José dos Campos – SP
    Tel Res: (12) 39432302
    Tel Cel: (12) 991555961.

  • Senador Randolfe, Muito obrigado pelo indispensável apoio e por estar sempre conosco. Jamais esqueceremos! Sua defesa em plenário foi maravilhosa. Estou emocionado. Não sou bom com as palavras, mas quero que o senhor saiba que minha gratidão vem direto do coração.

    Respeitosamente,

    Ricardo Silva de Oliveira (Servidor do TRT/RJ)

  • Olá senador Randolfe, parabenizo-lhe por suas boas posições nos últimos meses tão conturbados para nosso querido Brasil, diante disso venho lhe fazer um pedido MUITO IMPORTANTE VOTE NÃO ao IMPEACHMENTE, continue do lado certo da História, que tal atitude só vem á somar para a sua Biografia e para os trabalhadores brasileiros.Obrigada

  • Caro Senador da Republica Randolfe Rodrigues, recebi hoje a grata informação que está sob sua relatoria na CCJ do senado, a PEC 106/2015 referente a diminuição da quantidade de deputados e senadores.
    O povo clama pela aprovação desta medida, uma vez que nem sempre quantidade é sinônimo de qualidade, haja visto o que vemos no dia a dia do congresso brasileiro.
    Contamos com o apoio e comprometimento de Vossa Excelência na Aprovação da PEC de nº 130/2015

  • Parabéns Senador Randolfe, mais uma vez sua discurso foi coerente apoiando a limiar do Ministro Luiz Fux, contra esse projeto anticorrupção, que só beneficia a minoria, no caso os políticos corruptos, continue neste caminho, pois não só o povo do Amapá, mas todos nós brasileiros nos sentimos muito bem representados com um político como o Senhor, que sua vida política seja marcada por esta vontade de agir com integridade!

  • Senhor Senador,
    Inicialmente, que neste ano de 2017 seja repleto de vitórias a Vossa Excelência, aos seus familiares e aos seus eleitores que confiam no seu trabalho incessante em prol da sociedade brasileira. Agora, que tal incluir mais uma causa nobre aos seus ideais políticos? Todo o Congresso Nacional estará voltado para a reforma da previdência no ano que se aproxima. Pedimos a Vossa Excelência que leve a plenário a nomeação de todos os aprovados do último concurso do Instituto Nacional do Seguro Social. A Autarquia tem um déficit de mais de 20 MIL servidores, e são apenas 3221 aprovados! Inclua a nomeação dos servidores na causa! Só eles podem trazer um atendimento digno à sociedade brasileira. Lute por esses aprovados que almejam a entrada no serviço público para oferecer um atendimento digno, eficiente e, sobretudo, humanizado aos usuários do INSS. Nomear hoje para garanir um atendimento de qualidade amanhã. Mais informações acesse: http://www.aprovadosinss2016.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *