Emenda de bancada de Randolfe vão para obra de infraestrutura de Macapá e Santana

Senador Randolfe Rodrigues e o prefeito de Santana, Ofirney Sadala

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, da Associação dos Municípios do Amapá, Euricélia Melo Cardoso, foram recebidos em Brasília pelo Senador Randolfe Rodrigues (REDE – AP). No encontro, o prefeito pediu emenda de bancada para projetos de infraestrutura no município. O dinheiro será aplicado em pavimentação, alargamento de ruas, construção de meio-fio e drenagem.

Macapá e Santana são as cidades amapaenses que reúnem o maior conglomerado urbano do estado, cerca de 78% da população e 92% de todo a região não têm cobertura de saneamento básico “Assumo o compromisso! No que depender do meu voto, as emendas de bancada impositivas para 2018 serão para Macapá e Santana” justificou o senador ao afirmar que as duas cidades precisam urgentemente das obras de infraestrutura urbana.

O prefeito Ofirney comemorou o apoio “Senador já se colocou à disposição para defender essa bandeira santanense e isso nos deixa muito felizes”.

As emendas impositivas de bancada já estão em processo de elaboração pelas assessorias técnicas de orçamento dos parlamentares. Elas são discutidas entre todos os deputados federais e senadores que sugerem os projetos em que devem ser alocadas e, juntos, aprovam as sugestões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *