Já está disponível o novo informativo do senador Randolfe

Olá! Como vocês estão? Espero que bem! Já estamos no mês de junho, o ano já está na metade, e é com muita satisfação que apresentamos um novo informativo mensal , com as ações de nosso mandato em prol do Amapá e de todos os amapaenses.

Esse último mês foi de muito trabalho, mas também de muitas conquistas e vitórias em diversas áreas. Conseguimos novas emendas e tivemos as primeiras empresas beneficiadas com a Zona Franca Verde de Macapá e Santana. Além disso, atuamos em prol dos servidores do ex-território para o reenquadramento de 5.300 trabalhadores, visitamos obras que estão sendo realizadas com recursos oriundos de nossas emendas, conseguimos aprovar o Projeto de Lei de nossa autoria que proíbe a eliminação de cães e gatos por órgãos de controle, e muito mais.

Construção do Centro de Zoonoses de Macapá

Indicamos emenda parlamentar no valor de R$ 1,3 milhão para a Construção do Centro de Zoonoses de Macapá. Com o Centro, o município terá condições de efetuar o recolhimento dos animais com as condições apropriadas, o que vai melhorar e muito a situação dos animais de nossa capital.

Empreendimentos da Zona Franca Verde de Macapá e Santana

Mais uma boa notícia para a economia de nosso estado: os primeiros empreendimentos da Zona Franca Verde de Macapá e Santana já começaram a se instalar. Com isso, as empresas passam a receber benefícios fiscais, como isenção de taxas sobre produtos importados e alíquotas diferenciadas do PIS e COFINS.

Sistema de cotas na Unifap é restabelecido

Conseguimos restabelecer o sistema de cotas na Universidade Federal do Amapá (Unifap), que havia sido suspenso por uma decisão judicial. Essa foi uma grande conquista, principalmente para os que lutam pela igualdade. Foi com muita emoção que conseguimos e anunciamos essa vitória.

Aprovada a resolução de pendências dos servidores do ex-território

Foi aprovada a Medida Provisória (MP765/2016) que concede reajuste salarial aos servidores federais e reestrutura os cargos e carreiras do serviço público . A aprovação do relatório beneficia cerca de 5.300 servidores do ex-Território Federal do Amapá.

Seminário sobre o fim do foro privilegiado

Em Macapá, participamos de um seminário sobre o fim do foro privilegiado, no auditório do Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Macapá. No evento, ressaltamos a importância da aprovação da PEC contra o privilégio de foro, que se estende a quase 55 mil autoridades federais e estaduais.

Visita a passarelas que serão revitalizadas

Em comitiva, na companhia do prefeito de Macapá, Clécio Luís, e outros parlamentares, fizemos uma visita a passarelas do bairro Nova Esperança , na capital amapaense. As passarelas serão recuperadas com recursos destinados pelo nosso mandato e de outros parlamentares que estiveram presentes na ocasião.

Fim da eliminação de cães e gatos

No dia 31 de maio, foi aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais o nosso relatório favorável ao Projeto de Lei da Câmara (PLC 17/2017) que proíbe a eliminação de cães e gatos por órgãos de controle de zoonoses , canis públicos e estabelecimentos semelhantes.

Baixe o informativo mensal do senador Randolfe

Para saber mais sobre as ações de nosso mandato em prol do Amapá e de todos os amapaenses, baixe o nosso novo informativo mensal e fique por dentro de tudo. Ou nos acompanhe em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Tenha uma excelente leitura!

Clique no botão para fazer o download:

 

Baixo o informativo de maio do Senador Randolfe

 

 

 

Capa do informativo de maio do senador Randolfe Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *