Senador Randolfe participa da 1ª Conferência Municipal da REDE em Laranjal do Jari

Senador Randolfe discursa durante a primeira confenrência da Rede Amapá em Laranjal do Jari

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) participou neste sábado (3) da 1ª Conferência Municipal da REDE Sustentabilidade em Laranjal do Jari. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade. O encontro debateu sobre a conjuntura política no Brasil e no Amapá.

Além do congressista, estiveram presentes os dirigentes da Rede em Laranjal do Jari, que são: Marcelo Sarraf, secretário municipal de Meio Ambiente, Aldo Oliveira, secretário de Cultura da cidade, Rogério Nunes, secretário de Esportes da cidade e Tatiele Cardoso , porta-voz do Elo Municipal.

Aldo Oliveira, que já foi vereador na cidade, ressaltou que é uma honra estar no partido do senador Randolfe Rodrigues, a quem ele disse conhecer há décadas e que admira como político.

“O Brasil está carente de lideranças políticas com conhecimento e atuação do senador Randolfe Rodrigues. Este congressista sim nos representa e orgulha”, comentou Aldo.

Randolfe discorreu sobre sua atuação no combate do Governo Temer e a necessidade de lutar contra a opressão do Estado, que promove absurdos em série.

“Nós trabalhamos por uma nova política. Somos um partido do campo social, nosso objetivo é melhorar a vida do povo brasileiro. Recusamos velhos chavões e padrões tradicionais. Não tem centralismo democrático na REDE sustentabilidade, que respeita a pluralidade. E por este motivo, temos nos notabilizados indispensáveis para o país. Cabe a nós levantarmos e nos unirmos para lutar por um Brasil melhor, pois formamos alianças pelo coletivo e não por interesses individuais. Portanto, companheiros de Laranjal do Jari, vamos juntos”, salientou Rodrigues.

Diálogo

A Conferência contou com lideranças de outros partidos como o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), o prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão (PRB), acompanhado da primeira-dama da cidade, Alyne Serrão. Francisco Pereira, o “Piricó”, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município e presidente do Psol municipal, professor Simpor. Também presentes no encontro a sociedade civil organizada.

A REDE no Amapá

A REDE conta com 1.300 filiados no Amapá. Além do senador, a agremiação possui um prefeito (Clécio Luís de Macapá), uma vice-prefeita (Ângela Avelar) e sete vereadores (três deles na capital amapaense).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *