Senador Randolfe Rodrigues: novo informativo mensal já está no ar

Olá! Como você está? Torcemos para que esteja bem. Você leu o nosso último informativo mensal?  Se leu, sinta-se à vontade para baixar e ler mais um, pois já estamos trazendo um novo! Se não leu, pode baixar todos os anteriores, ou ler este aqui e ir acompanhando os próximos. Em nossos informativos, você fica sabendo das principais ações de nosso mandato.

No último mês tivemos muitas conquistas, inclusive para os servidores do ex-território. Trabalhamos em parceria com a Interlegis para modernizar as câmaras de vereadores do Amapá, visitamos Laranjal do Jari para garantir apoio ao município, lutamos contra as demissões da Jari Celulose e dialogamos com autoridades municipais. Lutamos também pela derrubada dos vetos de incentivos fiscais à Suframa, além de darmos início às obras da nova Feira Modelo de Macapá, e muito mais, que você confere em nosso informativo.

Reajuste salarial a servidores do ex-território

Foi aprovada pelo Plenário do Senado uma emenda de nossa autoria que concede reajustes aos servidores federais e reestrutura cargos e carreiras do serviço público. Uma excelente notícia para os servidores do Amapá, em especial os professores, policiais civis, fiscais de tributos, servidores da SEPLAN e da Controladoria, engenheiros, arquitetos e economistas.

Modernização das câmaras municipais do Amapá

A nosso convite, o analista legislativo do Senado Francisco Biondo participou, na Prefeitura de Macapá, de uma reunião que debateu a implantação do Programa Interlegis, desenvolvedor do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) na Assembleia Legislativa do Amapá (ALE) e nas câmaras de vereadores do estado.

Apoio a Laranjal do Jari

Em agenda no município de Laranjal do Jari, na companhia do também senador Davi Alcolumbre, dialogamos com o prefeito, Marcio Serrão, com o vice-prefeito, João Tadeu, e também com vereadores da cidade. Na ocasião, discutimos as principais demandas locais e reafirmamos nosso apoio ao município.

Luta contra as demissões da Jari Celulose

Durante reunião com os trabalhadores demitidos da NDR Agro Florestal, terceirizada da Jari Celulose, também na companhia do senador Davi Alcolumbre, prometemos lutar pelos direitos dos mais de 400 pais e mães de família que agora estão sem seus empregos. Essas demissões causam problemas econômicos e sociais gravíssimos.

Diálogos com autoridades de Vitória do Jari

Em Vitória do Jari, ao lado do senador Davi Alcolumbre, nos reunimos no Gabinete do Executivo municipal com o prefeito Dielson Sousa, com o vice-prefeito José da Assunção (PDT) e com vereadores da cidade, para dialogar e receber as demandas do município.

Luta contra vetos a incentivos da Suframa

Depois do veto de Temer a dois artigos de leis que instituíam a Taxa de Controle de Incentivos Fiscais (TCIF) e a Taxa de Serviços (TS) em favor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), temos que lutar contra essa medida absurda que prejudica, sobretudo, o empresariado do Amapá e demais estados vinculados à SUFRAMA.

R$ 1 milhão em emendas para obras da Feirinha de Macapá

Após a destinação de mais de R$ 1,35 milhão por meio de emendas de nossa autoria, a Prefeitura de Macapá assinou o contrato para o início das obras de construção da Feira Modelo de Macapá que substituirá a Feira Maluca, existente há 28 anos no bairro Buritizal, na Zona Sul da capital.

Baixe o informativo mensal do senador Randolfe

Viu tudo que temos feito pelo Amapá? Esses são algumas das ações de nosso mandato, que você pode acompanhar com detalhes em nosso informativo mensal. Além disso, você também pode estar atento a nossas redes sociais. Acesse: Facebook, Instagram e Twitter!

Ótima leitura a todos!

Clique no botão e baixe o informativo do senador Randolfe:

 

Botão para baixar o informativo do senador Randolfe

 

 

 

Capa de informativo mensal do senador Randolfe Rodrigues, referentes ao mês de junho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *