WhatsApp GB PRO Atualizado Abril 2024 | Original

Você precisa do WhatsApp com muitos recursos adicionais? O WhatsApp GB PRO Atualizado 2024 está aqui para você! 

De fato, o WhatsApp enfrenta muitas reações negativas devido a mudanças recentes na política de privacidade. 

As alterações não são bem-vindas pela comunidade, pois podem infringir a privacidade do usuário. É por isso que vimos que muitos usuários do WhatsApp estão mudando para outros aplicativos de mensagens por esse motivo.

Mas você não precisa fazer o mesmo se optar por baixar o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024

O aplicativo WhatsApp GB PRO Atualizado 2024 nada mais é do que a versão modificada do WhatsApp, que tem muitas funções e também segurança. Também existem muitos outros, como GB WhatsApp, FM WhatsApp, YO WhatsApp, OG WhatsApp, etc.

É uma das versões modificadas mais populares do WhatsApp para Android. Se você está preocupado com sua privacidade e quer algo que seja seguro de usar, o WhatsApp GB PRO APK é a melhor opção para você. 

Em outras palavras, se você quiser usar a versão amigável e rica em recursos do WhatsApp, a melhor coisa que você pode fazer é usar o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!


O que é o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024?

Não é segredo que quase todos os MODs para WhatsApp são bastante semelhantes entre si. Por quê? Porque a maioria deles nasce de desenvolvimentos como o GBWhatsApp. 

Então, quando isso não acontece, as versões modificadas do WhatsApp geralmente são diferentes das demais. Exatamente isso acontece com o WhatsApp GB PRO, um MOD que vem com uma importante mudança estética no popular aplicativo de mensagens.

O WhatsApp GB PRO inclui funções semelhantes às de outros MODs, mas tem um toque estético mais original. Ao entrar, você notará imediatamente a mudança na interface. Em suma, é uma excelente opção para quem quer usar um WhatsApp realmente diferente.

Aqui estão alguns de seus recursos:

  • Personalização da interface.
  • Maior controle sobre as opções de privacidade.
  • Mais flexibilidade no envio de arquivos.
  • Possibilidade de baixar temas.

Desenvolvido por Hazar Bozkurt, nascido em 1999, o WhatsApp GB PRO foi lançado em 2019. Você não consegue encontrá-lo em lojas de aplicativos móveis, como a App Store e a Google Play Store. Contudo, você pode baixar o WhatsApp GB PRO como um APK de vários sites. 

WhatsApp GB PRO é um aplicativo móvel de terceiros anunciado principalmente como um mod do WhatsApp. Você o usa assim como o WhatsApp, mas as funções oferecidas criam uma gama muito mais ampla. 

Download

Veja a seção de atualizações para mais detalhes das novas versões que são lançadas.


Como funciona o WhatsApp GB PRO?

Além de permitir a personalização, que inclui personalização de fontes, o aplicativo tem outros benefícios, como a identificação daqueles que visitaram o perfil do usuário e maior flexibilidade no envio de arquivos, aceitando formatos que o aplicativo original não suporta.

No WhatsApp GB PRO, há integração de todos os emojis, como o Facebook e o próprio WhatsApp, e também há a possibilidade de criar novos modelos. 

Para aqueles que valorizam a privacidade, é possível ocultar a mídia trocada no aplicativo da galeria. Finalmente, o MOD ainda impede a exclusão de mensagens enviadas – o que pode ser considerado uma enorme vantagem, especialmente pelos espectadores de plantão. 

Sendo um clone, o programa não é aceito na Google App Store. Portanto, é necessário baixar, via arquivo, um APK não oficial e permitir o acesso a programas que não estão disponíveis no Google Play.

Para fazer isso, entre no menu “Configurações” do seu celular e clique em “Aplicativos”; agora, autorize o uso de “fontes desconhecidas”. 

Por razões de segurança, os dispositivos Android saem da fábrica com a função desativada – afinal, sua ativação expõe o software e permite a ação de programas maliciosos. Para baixar o aplicativo, basta clicar aqui.

Quando a instalação estiver concluída, o programa acessa a lista de contatos e o usuário agora pode trocar mensagens. Vale a pena mencionar que não é necessário que os destinatários tenham o MOD para receber o conteúdo enviado. 

Separamos uma seção com vários tutoriais para você dominar o app.


Funções do WhatsApp GB PRO 

Aqui estão algumas funções do WhatsApp GB PRO para você conhecer melhor esse aplicativo:

1 – Mensagens e status anti-eliminação

Com a função Anti-exclusão, você pode verificar facilmente mensagens e status excluídos. Se alguém tentar ser furtivo em grupos ou em bate-papos privados excluindo mensagens, você pode facilmente roubá-las.

Você verá o pequeno ícone “Excluído” ao lado do bate-papo, que indica que o usuário excluiu a mensagem específica. É uma função muito útil para os usuários, pois os ajudará a entender os erros que as pessoas cometem.

2 – Personalização

Com várias opções de personalização, você pode facilmente aproveitar o uso do WhatsApp GB PRO APK para Android. Com as incríveis personalizações da interface do usuário com os temas fornecidos, você pode alterar a interface do usuário de acordo. 

Se você gosta mais de DIY, criar sua própria interface de usuário não é tão difícil com o WhatsApp GB PRO para Android.

Tudo o que você precisa fazer é acessar a seção Temas e ver os milhares de temas gerados pelo usuário e instalá-los para aproveitar o visual totalmente novo do WhatsApp. Você também pode criar seu tema pessoal e compartilhá-lo com os outros usuários do WhatsApp GB PRO através da plataforma.

3 – Bloqueio de impressões digitais

O WhatsApp removeu a função oficial de bloqueio. Essa função ajudou muitas pessoas, mantendo seus bate-papos criptografados de outros usuários de smartphones. Mas agora, o download do WhatsApp GB PRO APK vem com a função de bloqueio de impressão digital + PIN + padrão.

Você pode bloquear seu aplicativo WhatsApp GB PRO com qualquer uma das opções disponíveis e manter seus bate-papos privados a salvo de outros usuários de smartphones em casa. Se você está conversando com seus entes queridos ou mantendo segredos comerciais, usar a função de bloqueio o ajudará muito.

4 – Anti-Ban

Na maioria das vezes, os aplicativos modificados farão com que os usuários sejam banidos por um tempo limitado no WhatsApp. Mas, felizmente, os desenvolvedores o modificaram de tal forma que os usuários não receberão nenhum tipo de proibição do aplicativo WhatsApp GB PRO. 

Enquanto isso, muitas das outras versões modificadas foram banidas, mas com a função especial Anti-ban, você poderá usá-la por um longo tempo sem nenhum problema.

5 – Modo Avião

Como você lida com o bombardeio de mensagens no WhatsApp? Desliga sua internet, correto? Mas com o modo Avião do WhatsApp GB PRO APK, você pode desativar as mensagens recebidas e enviadas nele. Isso funciona como o modo avião do smartphone, mas só desliga as mensagens do WhatsApp e não a Internet.

Sua Internet funcionará perfeitamente bem, e você poderá navegar facilmente nos outros sites e também acessar todos os outros aplicativos sem nenhum problema. É um ótimo recurso se você quiser passar algum tempo com a família, estiver no escritório ou apenas estudando sem desconforto.


Capturas de tela do aplicativo

IMAGEM 2

IMAGEM 2


Requisitos mínimos de uso

Antes de ir em frente e baixar o APK desta página, verifique os requisitos mínimos primeiro. Certifique-se de que seu dispositivo tenha amplo espaço de armazenamento e que a versão Android do dispositivo atenda aos requisitos mínimos. Caso contrário, o aplicativo pode não ser executado corretamente no seu dispositivo.

Aqui estão os requisitos mínimos a serem atendidos:

  • Android 4.4 ou posterior
  • Ativar opção que permite instalar aplicativos de fontes desconhecidas

Obtenha mais informações aqui na páina de suporte do WhatsApp GB Pro.


Como Instalar o WhatsApp GB PRO 

Instalar arquivos APK não é fácil. Embora seja simples, pode parecer complicado para iniciantes. É bem diferente do método simples de ir à Play Store e instalar o aplicativo. Se você está disposto a instalar o APK do WhatsApp GB PRO no seu smartphone, você deve seguir o método especial.

Nesta seção, vamos compartilhar o melhor método para instalar o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024 no seu smartphone:

  • Primeiro de tudo, você deve habilitar a “Instalação de fontes desconhecidas”. É uma função de proteção que garante que nenhum aplicativo de terceiros seja instalado automaticamente. Para instalar o APK do WhatsApp GB PRO, você deve habilitá-la.
  • Para permitir “instalação de fontes desconhecidas”, navegue até “Configuração >> Configurações de Segurança” e procure a opção “Fontes Desconhecidas”.
  • Toque na opção Permitir fontes desconhecidas para permitir o mesmo. Ele mostrará a mensagem de Permissão, que você deve aceitar. 
  • Agora, toque no arquivo WhatsApp GB PRO APK baixado e você verá a mensagem de instalação.
  • Toque em “Instalar” para iniciar o procedimento de instalação. Isso levará alguns segundos para concluir a instalação.
  • Depois de alguns segundos, você verá a mensagem de “instalação completa”. Agora, você está pronto para abrir, se registrar e depois aproveitar o uso do WhatsApp GB PRO para Android.

Como baixar o WhatsApp GB PRO 

O download de forma segura e confiável é feito aqui mesmo no do Randolfe, você encontra os links com o APK no início ou final do artigo.

O processo de download é bastante simples e não vai demorar muito, para isso você só precisará de um navegador da web e conexão com a Internet. 

Sendo uma versão não oficial do aplicativo WhatsApp, ele deve ser baixado como um arquivo APK e você não poderá encontrá-lo na PlayStore. 


Baixar WhatsApp GB PRO Atualizado 2024

Para que você tenha uma noção melhor do WhatsApp GB PRO Atualizado 2024, aqui estão algumas características interessantes:

AplicativoWhatsApp GB PRO Original
Tamanho69.99 MB
Versão19.99
Última Atualização01/03/2024

FAQ – Perguntas Frequentes

O WhatsApp GB PRO está disponível gratuitamente?

Sim. O WhatsApp GB PRO está disponível gratuitamente. Você não precisa pagar nenhuma taxa de assinatura para usar este aplicativo. Basta baixar o WhatsApp GB PRO APK e instalá-lo para usá-lo gratuitamente.

O WhatsApp GB PRO é seguro de usar?

O WhatsApp GB PRO é seguro de usar, sem dúvida. Com a função especial Anti-Ban e operações amigáveis à privacidade, é bastante seguro de usar. Os dados não serão roubados ou você não receberá um banimento do WhatsApp por usar esta versão modificada.

WhatsApp GB PRO é proibido?

Não. WhatsApp GB PRO não é proibido em nenhum lugar. Embora seja ilegal em alguns países, seu uso ainda não é um crime legal na maioria dos países. Além disso, sua função Anti-Ban evitará qualquer tipo de banimento do usuário.


Conclusão 

A privacidade e a segurança de dados são a maior preocupação com o crescente domínio do Facebook e do Google no setor de tecnologia. 

Com aplicativos como o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024, você pode facilmente evitar as armadilhas definidas por esses aplicativos, não fornecendo informações confidenciais. 

Será muito útil desinstalar a versão oficial do WhatsApp para se proteger contra roubo de informações. Além disso, a versão oficial do WhatsApp tem poucas funções, o que o torna inutilizável na era atual.

Com desenvolvedores externos ouvindo o feedback dos usuários e introduzindo recursos novos e úteis, o uso de aplicativos como o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024 é bastante útil. 

Se você está cansado de usar o WhatsApp original com uma interface de usuário simples e sem muitas funções úteis, baixe o WhatsApp GB PRO APK e aproveite a experiência de mensagens perfeita com a mesma estrutura básica do WhatsApp.

Gostou de saber mais sobre como baixar o WhatsApp GB PRO Atualizado 2024? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!